
Hoje é sábado e posso dizer que o dia foi daqueles bem empolgantes. Me levantei quase às 13 horas e só deixei de nerdiar quando a barriga doía pedindo alimento. Ruim é essa minha pouca habilidade para as alquimias da cozinha, pior ainda é a minha aversão às panelas. Mas não havia jeito, tinha que me aventurar a preparar aquilo a que chamo carinhosamente gororoba comível, que consiste num prato emergencial, geralmente composto por massa e alguma proteína frita. Prático pois me falta paciência para temperos. Amo comer e odeio cozinhar. Esta equação não fecha.
Briguei com as panelas e as fritadas, salguei o macarrão e quase queimei a carne. Comível. Minha fome agradece. Já eram quase 20h e estava só com o café da manhã, quer dizer, da tarde.
De volta ao meu Notoso(apelido de meu notebook), recebo ligação daquele número desconhecido. É desconhecido porque ainda não tive determinação de salvá-lo; porém ao atender, sabia de quem se tratava. Era o cara do carnaval. Um outro. O de domingo. Apresentou-se a mim enquanto eu ia solitariamente atrás do trio dos Novos Baianos. Ele ia me falando coisas e fingindo não me cantar. Atitude acertada, pois era dia daqueles em que eu não queria conversa. Ele conseguiu que eu lhe desse meu número e pasmei! Ele liga! Liga todos os dias querendo não atrapalhar...
Hoje ele ligou. Sorte a dele que eu já estava satisfeita. Minha gororoba preenchia o vazio do meu estômago. E ele falava, falava. Vou pôr a culpa no nervosismo, na emoção...ele disse que não me esquecia, que esta pessoinha aqui não lhe saía da cabeça; era como se eu fora um piolho, uma caspa. E repetia. Era um piolho, uma caspa que não saía de sua cabeça.
Posso afirmar sem medo de exagerar que foi a coisa mais estupidamente original que já ouvi de alguém que pretensamente deseja me conquistar. Me comparar a um piolho! Ou melhor(?), à caspa!
Fui simpática e tentei disfarçar o tom algo irônico ao dizer a ele "que legal ser comparada a piolho. Caspa? Massa!"...ele não parecia entender. Devia estar drogado ou possuído. Aproveitou que eu lhe disse estar na Internet e pediu pr'eu o adicionar no Orkut. Sim, prometi pesquisar e, ao encontrar Sicrano de Fulano, o colocar no meu rol de amigos. Coisa que não fiz nem vou fazer.
Penso nele agora exclamando: "Meu Deus! falei merda!"
[Mais absurdo será ele não ter esta consciência...]
É sábado. Passei o dia, a noite e estou entrando pela madrugada sem fazer nada de útil.
Sabe de uma coisa? Piolhos usam mais a cabeça.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirPuta que pariu!!! Odeio ser a portadora das más notícias. Mas ele não está pensando que falou merda. E sim que vocÊ não tevde tempo, sua net caiu. O cachorro do vizinho morreu e vocÇe prestou socorro. Essas coisas... Amanhã ele te ligará pra lembrar. Ok linda? kkkkkkkkkkkk Boa sorte!! HAuiHAiuhauIHaiuHAi
ahhhHhHH...e eu tinha esperanças!
ResponderExcluirEh amiga qdo adicioná-lo me avise q kero fuçar a vida deste ser! E vou te dar uma dica, como tb ñ sou prendada, soh faço duas coisas na cozinha arroz com salsicha e farofa de alguma coisa, minha preferida eh a de calabresa (sem piadinhas, por favor), ñ tem como encruar. Pra completar, dps vc bebe algum líquido (pode ser suco de pacote, q eh + prático), daí a farinha pesa no estômago e vc se sente satisfeita, engana q eh uma beleza! Faça e dps me diga o resultado.
ResponderExcluirObrigada pelas dicas. Calabresa.Ui! das minhas preferências. Vou escrever sobre receitas alternativas.=P
ResponderExcluir