segunda-feira, 5 de julho de 2010

A Verdade que liberta...

 .

Deus é um cara gozador, adora brincadeira.... já diz a letra do meu tesão Chico Buarque. E Oxalá este esteja certo, pois acabo de me juntar com mais duas almas sujas para usar Seu santo nome em vão. Verdadeira blasfêmea.


Fato:


Saí com dois amigos e uma amiga para comemorar o domingo de tempo oscilante. A cidade estava vazia quase por causa das chuvas. Bebemos e comemos e bebemos e falamos amenidades, e bebemos e falamos  intimidades, sacanagens e da vida...e bebemos...


Ao chegar em casa a ideia maquiavélica se apossou de três deste quarteto e eu dentre eles. Resolvemos propagar a nossa conversão em Cristo. Dizia eu a um amigo da facul pelo MSN: "Encontrei a Verdade, ameego." Creio que os twitters que liam os meus dizeres no tuíti acreditaram no que eu dizia, e no que o outro demoninho confirmava do outro lado.  Meus deuses!...espero não haver castigo divino porque rimos demais com a história que eu contava com a ajuda da amiga endemoniada que cantava gírias evangélicas nos meus ouvidos.

Muito engraçado o choque dos meninos, a palavra de conforto de um e a provocação do outro; e o coitado do Deus nos nossos malignos teclados, sendo reverenciado por nos trazer a bendita salvação.


[Se o fogo do inferno existe, é melhor eu passar um oleozinho pra ficar bem no ponto. ]


Senhor, perdoai estas almas pecadoras...


AMÉM.




P.S.: Pr'os ameegos: PEGADINHA DO MALANDRO. #bJO (;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode meter o bedêlho