.
Assunto encerrado.
Sempre soube que o bofe era arriado por aquela mulher. Amor.
Mas, enquanto ela estava láááá lonjão! era oportuno aproveitar pra lhe tirar algumas lascas, néan?! Afinal, era por quem que sofria de taquicardia??
Nunca tive quaisquer esperanças. NUNCA. Nada. Mas gostava de sabê-lo com algum interesse por mim...e queria muito repetir nosso encontro. Agora do meu jeito. Foi por tão pouco!
Mulher parece que tem radar, deuses! Logo quando estávamos a um passo de saciar desejos recolhidos, ela me aparece! Aqui. Que golpe! Que fraude!
O ex-muso tinha sumido. Preocupei. Estranhei. Mas o recado foi dado. Nas atualizações do Orkut a foto que setenciava o fim de uma aventura inacabada.
Fiquei muito fodida na hora...
Um Luau providencial na beira da praia que amo foi perfeito pra extravasar e afogar naquele mar tudo o que sint(ia) por aquele garoto piniquento.
[Nessa briga nunca entrei nem nunca entrarei...]
O problema é ficar com esta coisa inacabada sempre a fantasmar. O que chamo de antiestória.
A ideia é continuar ahazando por aê. Conhecer outros rapazes até que, enfim, possa viver algo real com alguém que me corresponda.
P.S.: Não me arrependo de nada que falei, que fiz. Inda faria tudo novamente, aliás, faria pior! Por ter pensado uma única vez é que perdi a oportunidade de ter provado, pela provável última vez, aquele moço...
FIM!

"Tem gente que não acredita, mas é verdade!"
ResponderExcluirPrimeiramente, quem tem que acreditar nisso é você mesma, amiga!
E se você não for convincente pra si própria, que tal parar de lutar contra?!
Siga o coração, meegan! A razão, às vezes, não é tão boa conselheira. Mas cuidado! O coração, às vezes, também não é um bom conselheiro.
Eu torço sempre para que as suas escolhas - sejam elas quais forem - sejam as que te façam mais feliz!
Amo-te!
Beijos!
ownnn meegan...você é um lousho!
ResponderExcluirDexa quéto.
Amuti de montão!