sábado, 29 de maio de 2010

Paraíso de Concreto

 .


Tem gente mesmo que não entende o porquê de eu ter escolhido São Paulo como destino para a as férias em Julho.  Eu poderia ir a lugares mais paradisíacos e nem precisava ir longe. Mas é isso que eu quero. Estar longe. Estar num lugar oposto com pessoas opostas. Sabores opostos. Clima oposto. Sentir saudades da família daqui, dos amigos daqui, do clima, do mar...quero me arrepender-duvido- mesmo que haja todo tipo de sortilégios [PRECISO] é isso que procuro: quero falar mal das pessoas, do lugar, maldizer o frio, o concreto nas ruas e nos corações...preciso sentir a diferença. Necessito passar por experiências diversas.

Que este não-sei-mais-o-que-fazer me mata.

terça-feira, 25 de maio de 2010

[Diabólica ]

 .


Sabe mesmo o que eu quero?




Eu quero sonhos acordados

Eu quero fantasias

Eu quero ansiedade

Eu quero espera

Eu quero desepero

Quero loucuras
  Eu quero provas
Quero promessas
Eu quero palavras  frases  textos  bilhetes  torpedos  livros  ladainha!
Eu quero declarações  lágrimas incontidas
                                   sofrimento
Eu quero poesia  quero exagero

Eu quero desejo
Quero tesão incontrolável
  Quero romantismo insuportável

Eu quero suor frio
 tremedeira   taquicardia

Eu quero isso  eu quero mais

E quero debochar e desdenhar

maldizer  ignorar

Quero espezinhar  usar pisar

rir  gargalhar

e não não não

Não me afetar

nem nem nem

Nem  me importar...

Saí dura e voltei bêbada



Estou com puta sono e vou me furtar a descrever as aventuras do último final de semana. Omitirei o forrozín que aconteceu em Farmácia, na Faculdade; bebi pouca coisa de latinhas amigas. Dura muito. Dispensarei em falar que sábado bebi muito pela tarde na casa de minha irmã, junto com a própria, cunhado e mami. Dormi. Acordei de sobressalto, pois ainda havia um show de uma banda local para ir: era friii, lógico. Continuava a estar dura muitão. Fui só, sim...fiquei independente e já sabia que, mesmo tendo esquecido o celular em casa, este me faria pouca falta. Chovia. E para o povo desta terra isso é uma injúria e quase todos se resignam em amofinar-se em casa. Eu não. Porém lá no show, algumas carinhas conhecidas e finalmente a coleguinha dupla-facul e trampo- estava com casal de amigos. Depois do show, esticadinha. Sem um puto no bolso. Diversão ainda assim garantida e carona pra casa...Melhor não mensionar que o domingo ocorreu inteiro cheio da maresia costumeira e à noite um restaurantinho 'de bacana', com celebridades para prestigiar estreia da amiga no Fantástico! Comidas, bebidas, tudo do ótimo. Pena chegarmos atrasadas tão por causa de equívocos com o endereço. Ficamos pouco; curtimos pouco, mas bem. Pelo menos eu,  pois a postulante a famosa estava assim um poço de nervosismos: ia participar de uma entrevista para TV local...muito feliz pela bicha!

Depois daquele jantar de e para estrelas, pegamos carona  com uma cantora de axéafro até certo ponto do bairro nobre e as princesas contavam os minutos para a carruagem virar abóbora. Hora de pegar o buzú e voltar pra casa. Hora de sair da fantasia. Hora de esquecer todo aquele fim de semana conturbado, movimentado, livre e barato.

[Detallhe que nem R$ 1,00 saiu do meu bolso]

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Dia de Canibalismo


Tomei uma decisão polêmica: Vou abandonar um curso, o de hoje. As aulas até são legais. No começo fiquei empolgada, mas fui sendo levada pelo desânimo e ainda tem um trabalho em grupo!....não posso ser tão desonesta, não quero fazer, estou puro desestímulo. Tô saindo pr'a facul e vou ter conversa franca com a pró e com os coleguinhas. Não sei fazer trabalho assim sem comprometimento. Sou vaidosa demais para apresentar coisa que não preste.

Na faculdade anterior jamais pensaria em abandonar matéria. É, as coisas mudam...

Pior é que recebi minha primeira nota este semestre: 9!!!! De outra matéria que curto de montão. Isso me estimulou a me dedicar mais nela e , como a de cá já não me dá tesão é o que farei. Recuperarei as outras, me dedicarei e jogarei essa aula de sexta pra cima!

Tô saindo e minha ideia é essa. O que vai acontecer..não sei!

[Ah! hoje é sexta, dia de Canibalismo, segundo um grande  querido e gostoso meu amigo].

terça-feira, 18 de maio de 2010

Çihummye

Oiei!

Não gostei.




Não gostei do que oiei.

[Para de oiar, então, oras!]

PutaCarênciaAfetiva

PutaFaltaDeSacanagem

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Gostoso DEMAIS

 .


Ã??? Tô atrasada? Sim, sim...muitão!

Deveria estar finalizando aquele artigo? Sim, sim...

Mas essa porra desta música está me martelando a mente e nem Yamandú-que toca neste momento no media player- está conseguindo me desviar.

Bó exorcizar???

Sim, sim...


Maria Bethânia, digníssima, cantaê:





Tô com saudade de tu, meu desejo


Tô com saudade do beijo e do mel


Do teu olhar carinhoso


Do teu abraço gostoso


De passear no teu céu


É tão difícil ficar sem você


O teu amor é gostoso demais


Teu cheiro me dá prazer


Quando estou com você


Estou nos braços da paz


Pensamento viaja


E vai buscar meu bem-querer


Não posso ser feliz, assim


Tem dó de mim


o que que eu posso fazer?

(Dominguinhos e Nando Cordel)

Ilari lari lari ê..ô ô ô



Dor!

Dores!

Pernas, pescoço...etecétera...

Corpo todo dolorido, eis o saldo do finde!

Também cometi mais uma pedofilia: 17 aninhos..eeeerr...estas criaturinhas parecem que já nascem com pegada. Mas nem há como fugir tanto..quase ninguém tem mais de 20...

Mais um FDS com aquela galera que não presta nada da facul.




[Pior é que eu suspeitava que uma coleguinha curtia o cara, joguei verde, saquei tudinho. Nunca me vi pegando o garoto. Ele me garrou e eu deixei, já que meu preferido não foi.  Ela tinha dito que não estava mais afim, mas nem creio...E a garota aparece bem na hora! Vixeee!!... fura-olho?? De novo???]


Amanhã é segunda. Mais um dia de lutar contra o mundo longe da minha cama. Partirei cedo!

sábado, 15 de maio de 2010

Suicídio de uma anciã

 .

A televisão pifou.



A única TV da casa. Das raras casas que têm um só aparelho televisor.

Dos raros lares que possuíam um Sharp, tela barriguda, ano 96, 14".

Ultimamente assitia pouco, mas ela estava sempre ligada. Na hora do almoço ou de quaisquer lanches. Porque amo comer e amo mais comer em frente á TV mesmo que nem saiba direito o que se passa! Hoje foi difícil comer em frente ao Notoso...é diferente.

Há um vazio na sala. Os sofás só recebem os corpos quentes dos cães. Quem vai se sentar lá? Não tem pr'onde olhar...Luto na sala. Quietude. Vazio.

E hoje era a final da novela que malmente acompanhava. Mas gostaria de ter a opção de não não assistí-la, não uma imposição. Hehehe...que falta me faz minha caixinha mágica lá ligada, solitária, falando pro nada.

Logo colocaremos outra poquito mais moderna no lugar, mas nada de LCD's com telas gigantes e layouts futuristas, quiiiii! Nos contentamos fácil com outra analógica.

Pior é que uma querida pequena grande e gostosa amiga irá estreiar no Fantástico e cadê? Vou ter que garantir minha pipoca n'outros lares, afinal, não posso perder este acontecimento por nada.

Tem um bendito projeto de pesquisa me massacrando. Vou lá! É madruga, amanhã (hoje) é sábado[ e tem festinha]. Melhor adiantar isso logo...novidades?!

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Eu odeio pessoas efusivas




Descobri uma comunidade no Orkut : " Odeio pessoas efusivas".


Depois de algumas propagandas , segue descrição:


-Sorrisos demais.


- Abraços demais.


- Conversas demais.


- Detalhes demais.


- Perguntas demais.


- Proximidade demais.


- Tudo isso sem a menor intimidade.


Com isso descobri que sou uma pessoa efusiva...


Conclusão: 160.062 me odeiam!


HEHEHE


Não perdi o sono, no entanto. Devem haver mais gentes que curtem um serzinho assim nada simples e totalmente EFUSIVA.


[E se num for assim que se foda!]

terça-feira, 11 de maio de 2010

Ctrl+Del

 .

Deveria ser fácil assim: deleta-se e pronto. 


Deleta-se...

.Ponto

Diz: (foque)...

 .

A ideia inicial é a de sempre: dormir mais cedo. E mesmo com aquela pontadinha de dor-de-cabeça nada feito! MSN hoje estava bombado. Amigos em alta; fulaninho... etecétera. Até fiz umas confissões a teclados companheiros, mas não havia segredos muitos no que disse. Afinal, quem me ouve falar de certos assuntos bem sabem...só queria botar pra fora. 


[Dúvidas tantas do que fazer]. Promessas pra amanhã(hoje, no caso): dar olhadela rápida nas redes e me desligar. Preciso providenciar a porra do trabalho, o projeto de pesquisa. É nisso que preciso focar. Mas antes, deixar de comer as porcarias matutinas, vespertinas, noturnas e madrugurnas. FATO.

Hummm...sonhar pode. Pode. pode. Pode...faz mal não.

domingo, 9 de maio de 2010



Domingão. Tem nada mais entediante que um domingo em casa. Inda bem que não fiquei necessariamente em casa. Apesar de ser dia das mamis a minha foi trampar, então, nada de almoços clichês. Corri pra casa da amiga que mora perto. Pipoca, filmes bobocas- comédia romântica americana...fofocas: homens, sexo, homens mais homens e um pouquinho mais de sexo- o papinho básico. Pipocas, sucos, réfris e mais algumas coisinhas de fofocas. Caras iditotizadas acompanhando aquela história açucarada. Ai, ai, ai...bem que podia ser assim! [suspiros].


Mulheres! Por mais independente, autoconfiantes, poderosas! Não há como deixar aqueles sonhinhos romantiquinhos de lado. Ridículo!

Voltei da casa de minha amiga obesa muito. Comi demais. Muito. Exageradamente! #Ódio.

Mami ganhou um DVD meu de presente: A Era do gelo II...hehe...ela gosta. Juro! E meu bolso está especialmente vazio...lálá


Chatão. Amanhã é dia de trampo...pra quêm lembrar disso agora?!

sábado, 8 de maio de 2010

MARavilha

 .

A rotina é a mesma.

Entro. Procuro o lado direito,

a janela.

A viagem é monótona e sonolenta.

Sempre.

Mas há um trecho específico...

Quando chego neste ponto tenho que espantar o excesso de devaneios.

Tenho que estar alguma coisa alerta.

Ele está chegando.

Chegando...

Ansiedade.

Desperta!

Às vezes a mente está tão envolta em fantasias que acabo por esquecer-me

o motivo de estar ali no lado direito.

O porquê da preferência  necessária da janela.

Desperta!

Ele chegou e cada dia não há como estar igual.

Ora calmo, ora raivoso;

ora manso, ora convidativo.

Perenemente lindo.

E seu cheiro salgado me satisfaz,

seu vapor morno me conforta

e penso tanto n'alguéns...

ou ninguéns...

olho aquele horizonte

e tento adivinhar na escuridão quando é que ele se separa do céu.

Naquele lá e cá gostosamente me entrego.

Nunca igual.

Diariamente perfeito.

Espumas, ondas, ares, lembranças.

É o mais lindo de todos.

É da minha terra,

a terra mais linda de todas.

Meus olhos nunca se acostumam em te ver,

Continuamente tens o dom de surpreender.

E essa novidade diária é um presente que desembrulho religiosamente.

[Impontual como a minha natureza].

Pronta para as novas sensações. Todas.

Deuses me permitam!

Quero viver para te ver assim misterioso,

sedutor,

monstruoso,

convidativo,

intimidador...

GOSTOSO.

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Na Torre No Alto da Montanha




Choque nela, minha gente!!!!

Que desleixo é esse???

Ana Maria, a Braga. Me socorra! Grite aqui no meu ouvido: ACÓOOORRRDA, MENINA!

A falta de foco já está fora de controle.

Estava acompanhando a vida de um alheio. Porra, o cara faz acontecer: Mete as caras, se joga; não espera, faz! Boa persona pr'eu me inspirar. Esta coisa de teorizar não faz sair do lugar.

Na facul hoje conversei com outra figura que está tão perdidaço quanto eu.Admitimos que  estamos perdidos, sem motivação, desinteressados, vagabundos...é um começo;[ se bem que para ter esta conversa, estávamos perdendo boa parte da aula sentados no pátio. Detalhe. Infelizmente, percebo que ele é uma gracinha sedutora. Detalhe. Sacanamente, acho que a gente se paquera. Pequeno detalhe].

Sério mesmo. O copo da irresponsabilidade está por fio para transbordar. Voltarei aquele cidadão. Sim, o cara em pouco tempo arruma o que fazer, se ocupa, cria, FAZ!

Mire-se neste exemplo e FOCO!

*******************************

Há pouco senti uma raiva de uma garota que nunca vi na vida. Senti mesmo. Senti. Ela recebia um elogio numa foto. Ódio. Muito. Vontade de esquartejar o autor do galanteio. /QueSeFoda

******************************

Ouvindo mil vezes "Drão", com Gilberto.

terça-feira, 4 de maio de 2010

Doce arte de NADA fazer

 .

Aula hoje? Não, obrigada. Caindo toróóó...

melhor dormir.

Coloquei Chico. Pensei. Capaz ter sonhado.



Ninguém de interessante no MSN. Nem pra brincar, nem pra desabafar, nem pra ajudar, nem pra falar sacanagens....

[Recebi há pouco um daquels convites que não temos coragem de dizer "não vou, não posso"; e na verdade nem posso, nem vou. Paciência.Aniversário da conhecida. É aniversário de um dos meus mais queridos e gostosos amigos também. Paciência. Fica pr'uma próxima].

Creio que dormirei cedo. As coisas não devem render muito por aqui.

Saudades de gentes.

Não sou FREIRA nem sou PUTA



É, as coisas estão diferentes muito.

Descobri que posso sentir tesão por mais de um rapaz ao mesmo tempo e por motivações diferentes. Nunca acontecera antes. Quando eu invocava nos amores platônicos era sequer capaz de olhar outros garotos. Me internava naquelas paixonites idiotizadas e não me permitia o interesse por mais ninguém até que passasse a gamação; e às vezes isso demorava mais de um ano. Muito louca ela. Nonsense total!

Hoje tanto posso gostar d'um e ficar com outros; como posso querer e desejar dois! Cada qual por um motivo, como havia adiantado e cada qual com possibilidades distintas. Enquanto um está no campo das ideias e com prazo de validade em processo de vencimento; o outro está no plano carnal e em plena garantia de consumação. Enquanto aquele é coisa unilateral; este é pura reciprocidade. Enquanto o outro é só ilusão; o próximo é  realidade.

Gostosa esta descoberta. Me sinto agora mais de acordo entre o que sempre pensei e defendi e minhas ações. Tô em dúvidas só se isso é coisa de mulher. Separar sentimentos afetivos com sexo. No entanto, está boa demais essa experiência. E mais!

Ontem estive conversando com o garoto de cá pelo MSN. Já ficamos duas vezes sem maiores consequências. Mas da última vez tive certeza de queria ir até o fim destas experimentações. E decidi que seria direta com ele numa oportunidade de conversa e foi o que fiz. Não deixei fagulhas de dúvidas do que eu queria, meus desejos. Ele se assutou- talvez- mas gostou demais da minha diretíssima. Seu entusiasmo era patente. Ainda me surpreendo com minhas atuais ações e me divirto.

Quem acompanhou algumas postagens anteriores viu como pude ser direta, determinada, cega, sem limites antes; mas era diferente: havia  uma  obsessão doida por um objeto desejado muito;  e agora é tesão. É coisa objetiva. Ponto.

E pensar que até bem pouco tempo atrás admirava e só as meninas que conseguiam este feito. E eu mesma estou bem prestes a viver algo parecido. E ter eu tomado as rédeas da situação. Acho que tô gostando demais de tomar as iniciativas. Gostoso. Será isso coisa de mulher?

E quem me conhece desde os áureos tempos pode se assustar. Não. Creio que não. De mim, espera-se cada coisa! inclusive a transformação de uma quase freira para uma quase guete. HEHEHE

[Que droga de tremedeira é essa? Tudo por causa daquela bendita janelinha do MSN que resolveu piscar agora. Tão tarde já...vai passar. Vai? Passa!]

Há muita satisfação em ser mais objetiva, de saber o que eu quero, e fazer! Agora, sei que esta empolgação toda deve ser controlada. Este negócio de descortinar possibilidades inéditas e tentadoras podem sair do controle, porém creio que já estou agindo com racionalidade...

Sim, a liberdade é deliciosa!

domingo, 2 de maio de 2010

Cordiais Saudações

.


Sabadão e ela não foi pro raggae. Alguma coisa está fora da ordem.

Sexta foi daquele jeito. Script de sempre: Facul, depois festa; no caso, um forró. Lá ensinei um gaúcho a dançar. Ponto alto da festa.

Os caras mais feios e desinteressantes eram os mais abusados- como sempre.

[Fiquei com ninguém não. Acho que Tô tomando jeito]

Voltando ao sábado, comecei até as anotações para o artigo para segunda. Mas não comecei a fazer. Sou tradicional, tem que ser feito em cima da hora.

Hoje seria o dia da comemoração do níver do meu Diabinho preferido. Nem sei se rolou. Houve um ruído na comunicação. Aproveitei pra dormir muitão. É madrugada e tô ouvindo Noel...

Domingão promete e há de cumprir. Meu time está na final e próximo muito de ser campeão. Que os deuses não me aprontem uma falseta. Tô indo para o estádio  e oxalá seja igual ao ano passado. Pode ser com aquela chuva toda mesmo.Lindo demais!

Espero poder postar VITÓRIAS por aqui amanhã. Tenho cutucado tanto a torcida rival, que podem me depenar se o tetratítulo não vier.

Oremos!