terça-feira, 4 de maio de 2010

Não sou FREIRA nem sou PUTA



É, as coisas estão diferentes muito.

Descobri que posso sentir tesão por mais de um rapaz ao mesmo tempo e por motivações diferentes. Nunca acontecera antes. Quando eu invocava nos amores platônicos era sequer capaz de olhar outros garotos. Me internava naquelas paixonites idiotizadas e não me permitia o interesse por mais ninguém até que passasse a gamação; e às vezes isso demorava mais de um ano. Muito louca ela. Nonsense total!

Hoje tanto posso gostar d'um e ficar com outros; como posso querer e desejar dois! Cada qual por um motivo, como havia adiantado e cada qual com possibilidades distintas. Enquanto um está no campo das ideias e com prazo de validade em processo de vencimento; o outro está no plano carnal e em plena garantia de consumação. Enquanto aquele é coisa unilateral; este é pura reciprocidade. Enquanto o outro é só ilusão; o próximo é  realidade.

Gostosa esta descoberta. Me sinto agora mais de acordo entre o que sempre pensei e defendi e minhas ações. Tô em dúvidas só se isso é coisa de mulher. Separar sentimentos afetivos com sexo. No entanto, está boa demais essa experiência. E mais!

Ontem estive conversando com o garoto de cá pelo MSN. Já ficamos duas vezes sem maiores consequências. Mas da última vez tive certeza de queria ir até o fim destas experimentações. E decidi que seria direta com ele numa oportunidade de conversa e foi o que fiz. Não deixei fagulhas de dúvidas do que eu queria, meus desejos. Ele se assutou- talvez- mas gostou demais da minha diretíssima. Seu entusiasmo era patente. Ainda me surpreendo com minhas atuais ações e me divirto.

Quem acompanhou algumas postagens anteriores viu como pude ser direta, determinada, cega, sem limites antes; mas era diferente: havia  uma  obsessão doida por um objeto desejado muito;  e agora é tesão. É coisa objetiva. Ponto.

E pensar que até bem pouco tempo atrás admirava e só as meninas que conseguiam este feito. E eu mesma estou bem prestes a viver algo parecido. E ter eu tomado as rédeas da situação. Acho que tô gostando demais de tomar as iniciativas. Gostoso. Será isso coisa de mulher?

E quem me conhece desde os áureos tempos pode se assustar. Não. Creio que não. De mim, espera-se cada coisa! inclusive a transformação de uma quase freira para uma quase guete. HEHEHE

[Que droga de tremedeira é essa? Tudo por causa daquela bendita janelinha do MSN que resolveu piscar agora. Tão tarde já...vai passar. Vai? Passa!]

Há muita satisfação em ser mais objetiva, de saber o que eu quero, e fazer! Agora, sei que esta empolgação toda deve ser controlada. Este negócio de descortinar possibilidades inéditas e tentadoras podem sair do controle, porém creio que já estou agindo com racionalidade...

Sim, a liberdade é deliciosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode meter o bedêlho