.
A televisão pifou.
A única TV da casa. Das raras casas que têm um só aparelho televisor.
Dos raros lares que possuíam um Sharp, tela barriguda, ano 96, 14".
Ultimamente assitia pouco, mas ela estava sempre ligada. Na hora do almoço ou de quaisquer lanches. Porque amo comer e amo mais comer em frente á TV mesmo que nem saiba direito o que se passa! Hoje foi difícil comer em frente ao Notoso...é diferente.
Há um vazio na sala. Os sofás só recebem os corpos quentes dos cães. Quem vai se sentar lá? Não tem pr'onde olhar...Luto na sala. Quietude. Vazio.
E hoje era a final da novela que malmente acompanhava. Mas gostaria de ter a opção de não não assistí-la, não uma imposição. Hehehe...que falta me faz minha caixinha mágica lá ligada, solitária, falando pro nada.
Logo colocaremos outra poquito mais moderna no lugar, mas nada de LCD's com telas gigantes e layouts futuristas, quiiiii! Nos contentamos fácil com outra analógica.
Pior é que uma querida pequena grande e gostosa amiga irá estreiar no Fantástico e cadê? Vou ter que garantir minha pipoca n'outros lares, afinal, não posso perder este acontecimento por nada.
Tem um bendito projeto de pesquisa me massacrando. Vou lá! É madruga, amanhã (hoje) é sábado[ e tem festinha]. Melhor adiantar isso logo...novidades?!

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Pode meter o bedêlho