quarta-feira, 10 de março de 2010

Exszpinhosidade




Sabe de uma?

Duas!

1) eu quero ficar com ele

2) eu vou ficar com ele


Uma única oportunidade de 'saciar a luxúria' disse o rapaz- e nem me dei ao trabalho de pensar. Pra quê pensar, se está tudo muito claro? Tenho atração pela pessoa, a pessoa sinalizou interesse de fazermos uma despedida: A conta fecha certinha. Pra quê joguinho? Doce?...nem faz sentido. O cidadão, o muso torto, aquele mesmo! ele vai embora pro Sul. Isso é ótimo. A falta de futuro necessária para que dê tudo certo.


E nem me venham com papos de ele tá te usando; ele é só estalar os dedos que você vai atrás; você está muito fácil; homem gosta de mulher difícil; você não está se dando valor;ele é quem tem que ir atrás... e coisas parecidas que os amigos mais preocupados ensaiam me dizer... ahhhhhhhHHH... à merda todos os moralismos! A única coisa que quero ouvir é o meu desejo. E de preferência que este seja saciado.

Consequências..hão de ter. As maiores delas, espero, sejam a boa lembrança, o cheiro, o sabor daquele a quem dediquei alguma energia pelos últimos 3 meses e que já até havia desistido de conquistar o ínfimo interesse.


É isso mesmo que escreverei com todas as letras. Só não acontecerá, acaso ele se amedronte; porque de minha parte, está decidido. Muito.

Depois?

Tocarei a vida normalmente. [Tirarei aqueles rapazes galanteadores do stand by...]

Na verdade, só quero pensar nos próximos dias. Estes me interessam... significativamente.

2 comentários:

Pode meter o bedêlho