
Este negócio de fazer facul novamente é revigorante.
Galera com aquela energia, incansáveis, doidos, sedentos, jovens. E eu igualzinha a eles, apesar de não ser da mesma geração, mas eu acabo bem sendo tanto quanto eles e até mais.
O finde foi muito insano. Maravilhoso.
Saí de casa na manhã e sábado e cheguei já noitinha de domingo.
Entre festinha com piscina, shows no Porto da Barra, dormida na casa de colegas...muita cerveja, alegria e danças que vão de rebolations, passando por brega e arrocha, Gerônimo até o ritmo caliente do Buena Vista Social Club, que fechou a noite de sábado pra domingo.
Beijocas para batizar a caloura também não faltaram. hummm..acho que tô beijando mais atualmente que na adolescência!
[O fim de semana só não foi mais completo porque aqueles assuntos não-acabados continuam assim. Pior é que já creio que vai continuar assim. Porém nem sofro. Lógico que pus como meta obsessiva chegar até o fim, mas tenho que me conformar com esta derrota].
De qualquer maneira, não posso deixar de prestar homenagem a este fim de semana que começou no sábado com uma festa na piscina, noite na praia, água doce, água salgada e eu nas duas. E terminou com mais praia na tarde de domingo, um pôr do sol ímpar. Como alguma coisa miúda como desejos reprimidos poderiam ofuscar tamanha perfeição?
Jamais!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Pode meter o bedêlho